31.5.11

nightswimming

Existe uma coisa sobre a consciência do momento. A propriocepção situacional. De pensar que é agora, estou agora não estarei nunca mais. E isso vem quase que de repente, e me deixa assim tão desarmado que eu não sei o que não fazer. É a certeza de que importa muito o sentimento vivido, importa o quanto vai durar a ideia em mim. Mesmo sendo pra sempre, todas as situações ecoando no infinito, eu sei que existem exceções que se perdem no caminho. Não é delas que eu tenho medo. Sim das outras tantas sob o pericárdio, que são profundas e sempiternas. Porque eu tenho medo de um dia olhar ao redor e não reconhecê-las mais.

Revestir de mim mesmo, me encher dos meus gostos, afundar nos meus sonhos, e me inundar das pessoas que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário