22.5.11

do ponto em quando

não queria estar aqui nesse momento do jeito que eu estou aqui nesse momento. porque existe uma infinidade de possibilidades e sempre pareço estar vivendo os mesmos ciclos. repetindo os erros e prometendo mudanças. talvez as coisas não sejam tão simples - não, com certeza.

as análises necessitam de precisão, uma que eu ainda não ajustei tão bem. meu deus, como eu não aprendi isso ainda? como eu ainda me surpreendo com a conclusão que vem de fora, que me diz o que eu estou sentindo quando na verdade nem eu sabia disso? por um lado é saudável a surpresa, significa que eu me incomodo, significa que deve (deve!) ter jeito.

meu sistema límbico é por demais atrofiado e rabugento. não que eu desejasse tê-lo hipertrofiado, mas... eu canso de fazer os outros sofrerem. não sou uma pessoa ruim. mas assim eu tenho que me desdobrar na incapacidade emocional e na hipercapacidade escusativa, o que na maioria das ocasiões não me satisfaz. por isso eu ando meio desligado, com muita coisa flutuando e pouca atenção pra muito.

Um comentário: